Desabafo: daquele dezembro

“Dezembro chegou de novo! E com aquele clima de lembranças, nostalgias e tudo mais trouxe hoje um texto fictício ou não, sobre um mês no final do ano que me fez pensar…”

e590c-tumblr_mh1r8wpqjk1s35n2ho1_1280
foto: aquiles torres/divulgação

Tenho aberto uma folha em branco numa tela do pc e penso… O que deveria dizer? Alguém deveria ler? Nenhuma das respostas vem, mas a mente e o coração precisa escrever tudo o que eles passaram nesse últimos meses e dias.

Cada ano parece que as batalhas aumentam e eu preciso ser mais forte para poder crescer.
 Vitórias que ela nunca se deixa esquecer que vieram através de sua fé no Deus que ela carrega dentro do peito e nos pensamentos quando precisa.
Hoje quando olha no espelho o sorriso já vem sem medo, mas com uma certa timidez da dúvida dos próximos dias, as vezes bate a ansiedade e a incerteza do amanhã, mas logo vem o abraço e as palavras do anjo que a projete sem cessar, que na terra costuma se chamar mãe “Calma, Deus sabe o que faz, permanece firme e luta a cada dia para ter vitorias…”
d2128-fofo
E  quando os olhos dela encontram o céu azul de uma tarde de sol, se lembra que não lhe faltam mais o amor. Aquele amor verdadeiro que só a família e os amigos mais queridos sabem dar.
Final de ano, levam certas pessoas  às tristezas, outras à alegrias e ansiedades, mas talvez para  alguns, como a menina que vejo crescer e enxergo no espelho, esse fim de ano na real se tornou apenas um período que nos leva a pensar: “ Veja o que conquistei até aqui , mas a luta continua e maiores batalhas e vitórias virão.”
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s