4 coisas que aprendi com clipes da Karol Conká

11056572_825916857488938_1172608576856731972_n
foto: divulgação

Acho que todo mundo já está sabendo que a Karol Conká está tombando mais do que nunca! A preta dá close em apresentação no X factor Brasil, dá pinta novo projeto super bonita do canal GNT e ainda tem tempo pra lançar músicas baphos com a funkeira  MC Carol  (aamoo).

Não sabe de quem estou falando? A preta Conka, é uma rapper, compositora e muito mais de Curitiba. Ela já chama atenção pelo seu estilo único e rimas cheias de sonoridade e muito alto astral e empoderamento feminino.

Resultado de imagemAlém disso a mamacita  me ensinou algumas lições pra vida:

1.Se é pra viver que seja pra causar Tombamento:

2. Me mostrou que nós mulheres pretas somos o poder mesmo: aceitem!

3. Que seu estilo é como você quiser “Totalmente livre e e quem é real não se esconde”

4. E que os corres e rolês são melhores com as nossas parcerias:

 

Beijos, até a próxima!
me siga nas rede sociais:  Instagram @Pretalou e Facebook @Alinelouisee

Deixe um comentário

