Video clipe Rincon Sapiencia e representatividade preta

Às vezes a gente espera as coisas e elas demoram tanto, e quando chegam pensamos “nossa passou tão rápido!” E foi mais ou menos esse pensamento que eu tive depois da estreia do vídeo clipe que eu pude participar com uma galera incrível, muitos eu conheci na hora mesmo, foi demais.  A ideia do clipe foi linda porque o elenco era para mostrar o protagonismo, a beleza, poder, alegria e representatividade dos pretos e das pretas.

Alem disso, a ideia era um figurino que misturasse afrofuturismo e ancestralidade. E por causa disso fomos maquiadas por profissionais talentosas e vestidas por outras queridas também especiais, entre elas o brechó divo de amigas que em breve falo dele aqui.

Mais informações sobre quem participou nesse link >>  https://www.facebook.com/rinconzl/posts/535672623286205

Amei mesmo tudo! No dia tinha toda equipe de produção de primeira com câmera para cinema e tudo. A edição e as imagens com drone ficaram fantásticas!

Um trecho do Rincon sobre a música e o video “A coisa ta preta”, em nota sobre lançamento:

Quando penso por que sou tão apaixonado pela música RAP e pela cultura Hip Hop, lembro do impacto que os clipes de RAP tiveram pra mim. Comportamento, moda, música, quebradas, danças, tudo isso que eu via nos vídeos me representava, me faziam sentir acolhido e identificado. Em tempos onde se discute o peso da representatividade na cena RAP brasileira, espero trazer essa mesma sensação pra quem assistr ao meu trabalho. Neste 13 de maio de Abolição, compartilho este trabalho realizado por uma grande equipe, dedicada e cheia de amor. Sendo assim, posso garantir que a coisa tá preta!” ‪#‎acoisatapreta‬‪ #‎acoisataboa‬
~~  Mais Close ~~  
Anúncios

2 comentários sobre “Video clipe Rincon Sapiencia e representatividade preta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s