Brincos de Pompom e como fazer o seu

Hojee eu vim pra falar de extravagancia e cor Braseel!

Meu muito meu da Louise *

Na semana passada ganhei um brinco lindo de pompom que eu estava louca pra ter! O meu foi feito pela minha amiga Anne (@misshollywood).  E não sei se perceberam, mas ele é um resgate de amor direto dos anos 90, que parece que está voltando para as orelhas das fashionistas.
Esse acessório nada discreto, colorido e fofo tem uma forte influência com o estilo da época das Spice Girls,  e das patricinhas de Beverly Hills (cueless), e ate mesmo das cenas underground do período.

foto: reprodução web/style br/ffw/web

Sinto que os brincos de pompom ainda não cairam nas graça da maioria das brasileiras, talvez porque seja um acessório bem chamativo e diferente do que estamos acostumadas a usar, mas eu particularmente acho baphonico!

As apaixonadas por maxi brincos vão amar esses usados por algumas famosas e modelos nas passarelas desse ano:

foto: reprodução web/pinterest

Momento DIY:

Para quem quiser se jogar nas artes manuais dá pra tentar em casa com ajuda de tutoriais do youtube separei pra vocês o meu preferido:

 Confesso que amei e to afim de jogar pompom em tudo: sapato, bolsa, almofada… iiih..
Espero que tenham gostado, quem curte ou for fazer um manda recado quero ver.

                          Instagram: @PRETALOU (sigam-me)
Deixe um comentário

